segunda-feira, 7 de abril de 2014

Outra vez a Ideologia de Gênero



Mais uma vez as escolas públicas do Brasil inteiro estão sendo ameaçadas pela ditadura do gênero. Entretanto, o título deste blog já demonstra quais são os seus princípios e o que defendemos.  Defendemos a vida no sentido de promover e informar os leitores sobre as movimentações políticas que afetam a vida humana (proposições de leis pró-aborto) além é claro de promover a mobilização contra o conjunto de ideologias que buscam inserir a chamada “cultura da morte”; defesa da Igreja, trazendo uma série de questões de discussões sobre os fundamentos da fé Católica, e por fim,a defesa da verdade, que se resume basicamente na demonstração fiel dos fatos muitos vezes maquiados e manipulados, sobre isso comenta o filósofo Olavo de Carvalho: “Moderação na verdade é serviço prestado à mentira”.
É chegada a hora de nos mobilizarmos mais uma vez. Como se sabe e já apresentamos outro post de mobilização que existem uma série de projetos de leis que podem afetar diretamente a vida da geração atual e futura. O projeto de lei 8035/2010 que propõe uma série de mudanças na educação brasileira é um destes, entre outras coisas, este projeto prevê prevê a adoção de políticas de prevenção à evasão motivada por preconceito e discriminação racial, por orientação sexual ou identidade de gênero, ou seja, mais uma vez a ideologia de gênero toma frente nas decisões políticas (para saber mais sobre a ideologia de gênero acessar:https://www.padrepauloricardo.org/blog/tag/443-ideologia-de-genero).
O que fazer??? Não existe outro meio senão impedir a introdução destes  e outros conceitos fazendo valer nossos direitos democráticos, ligando e mandando e-mail para os deputados do seu estado pedindo que estes votem contra a inserção da Ideologia de Gênero no Plano Nacional de Educação , além de pedir para que os deputados da Comissão especial que trata do assunto para que votem contra o substitutivo do Deputado Angelo Vanhoni (PT-PR). No mais, temos o dever de assinar a petição no link a seguir:http://www.citizengo.org/pt-pt/5312-ideologia-genero-na-educacao-nao-obrigado. Neste link você poderá verificar também os nomes dos Deputados que fazem parte da Comissão Especial que trata da elaboração do PNE: http://www.pne.ufpr.br/?page_id=31.
O futuro da educação dos nossos filhos depende somente de nós.
Paz e bem a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário