terça-feira, 17 de junho de 2014

O tiro de misericórdia contra a lei Cavalo de Tróia!!Ajude a acabar com esta lei, não levará nem dois minutos.


 
Este ano como sabemos será um ano decisivo e de grande importância para nós brasileiros visto que daqui à 4 meses seremos convocados a manifestar a nossa escolha nos representantes e condutores da nossa nação. Entre os representantes, serão escolhidos aqueles que elaboram e formam as leis que sustentam o país.
Pois bem, no ano passado tivemos a confirmação dos interesses dos principais dirigentes do país, que pretendem implantar a cultura da morte a todo custo no país. Um exemplo disso é a lei 12845 chamada de lei Cavalo de Tróia, esta lei, sancionada pela presidente Dilma, e que legaliza o aborto no Brasil (em qualquer caso) por meio da manipulação da linguagem. Aprovada com a desculpa de servir à proteção da mulher, a lei na verdade possibilita a realização do aborto na rede pública em todo o país (para entender o mecanismo por meio do qual a lei legaliza o aborto no Brasil, leia este texto: http://www.votopelavida.com/cavalodetroia.pdf).A portaria 415/2014 do Ministério da Saúde, que regulamentava o preço do aborto foi a prova de que a lei Cavalo de Tróia tinha como fim último a liberação dessa prática nefasta em nosso país.
Chegamos agora ao momento decisivo da luta pela revogação dessa lei. Precisamos enviar e-mails e telefonar ao gabinete do deputado Henrique Alves, presidente da Câmara dos Deputados, para pedir que seja colocado em pauta o requerimento de urgência 10.413/2014, para que o PL 6033/13 (que prevê a revogação da lei Cavalo de Tróia), de autoria do deputado Eduardo Cunha, seja imediatamente votado no plenário da câmara.
Assine esta petição no blog Citizengo e envie um e-mail ao deputado Henrique Eduardo Alves ou telefone para a presidência da câmara por meio dos seguintes números:(61) 3215-8000 / 8004 / 8005 / 8015 / 8016 / 8017 / 8018. Este ato não levará nem dois minutos. Vale lembrar que sendo este um ano eleitoral, a pressão sobre os candidatos será ainda maior, na verdade esta é a nossa chance de vencer definitivamente esta abominação.


Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário