segunda-feira, 4 de abril de 2016

Atenção!!!Mais uma armadilha ardilosa se levanta para tentar legalizar o aborto no Brasil

Novo Projeto “Cavalo de Tróia” entra em debate no Congresso Nacional


   Novamente o povo brasileiro assiste atônito a mais uma tentativa ardilosa de grupos radicais de esquerda que buscam a todo custo, contrariando a maioria da população nacional, prover meios para instrumentalizar a liberação completa do aborto no Brasil. Desta vez trata-se do PRC 107/2015, que é na verdade, uma edição mais avançada da famigerada lei Cavalo de Tróia (PL 12.845/2013), que tem por objetivo principal, a criação de uma Comissão para “Defesa dos Direitos das Mulheres”, mas que no fundo, trata-se de uma armadilha para avançar a completa liberação do aborto em nosso país.
   Estamos diante de um uma nova ofensiva da cultura da morte para a definitiva legalização do aborto no Brasil. Trata-se agora da criação de uma Comissão de Defesa dos Direitos das Mulheres (PRC107/2015) que tem por finalidade ser um braço de agendas internacionais e do lobby feminista que militam pela legalização do aborto no mundo. 
   Desde 1996, as Comissões de Direitos Humanos da ONU tem elaborado uma estratégia para reinterpretar os tratados de direitos humanos assinados pelas nações membros, como contendo implicitamente o direito ao aborto. A ideia que estes afirmam e de que todo ser humano tem direito à vida, quando uma mulher se submete a um aborto clandestino está arriscando a própria vida e, portanto, teria o direito a um aborto seguro, sendo obrigação do Estado prove-lo através do sistema de saúde público.
   Felizmente a Comissão de Seguridade Social e Família, que tem a função de analisar todos os projetos de lei relacionados as mulheres, tem feito ecoar a voz da grande maioria do povo brasileiro, que e contra a legalização do aborto e por isso na tentativa anti democrática de calar a voz do povo brasileiro e dar as convenções internacionais o poder de intervir sobre as leis do nosso pais, esta nova Comissão de Defesa dos Direitos das Mulheres (PRC107/2015) exigira a legalização do aborto sem que ele precise passar por analise da Comissão de Seguridade Social e Família, e fara isso alegando :
"DA APLICAÇÃO DOS ACORDOS E DAS
CONVENÇÕES NACIONAIS E INTERNACIONAIS
RELACIONADOS COM OS DIREITOS DAS
MULHERES".
   Portanto, nesse momento, e de fundamental importância que entremos em contato com os parlamentares e nos manifestemos. Deixemos claro que, se essa Comissão de Defesa dos Direitos das Mulheres (PRC107/2015) for criada, será com o claro intuito de legalizar o aborto, trata-se de uma manobra política engendrada por parte de grupos feministas, organizações internacionais e de uma minoria política envolvida com a agenda pro-aborto no Brasil. 
    Esperamos que mais esse assalto ao nosso pais não seja bem-sucedido e por isso contamos com a participação de todos.

O que podemos fazer?
   Entrar em contato com o presidente da Câmara e lideranças, via e-mail, e principalmente através de contato telefônico, para que votem contra a criação desta Comissão que não é uma homenagem, mas um presente de grego para as mulheres brasileiras, apontando cada um com suas próprias palavras, a armadilha presente nesta proposição.
Segue abaixo os contatos das lideranças

TODOS OS CORREIOS DAS LIDERANÇAS:

lid.pmdb@camara.leg.br; lid.psdb@camara.leg.br;
lid.pp@camara.leg.br; lid.pr@camara.leg.br;
lid.psb@camara.leg.br; lid.psd@camara.leg.br;
lid.ptb@camara.leg.br; lid.dem@camara.leg.br;
lid.prb@camara.leg.br; lid.pmb@camara.leg.br;
lid.pdt@camara.leg.br; lid.solidariedade@camara.leg.br;
lid.psc@camara.leg.br; lid.pros@camara.leg.br;
lid.pv@camara.leg.br; lid.phs@camara.leg.br;


PARA SABER MAIS LER OS SEGUINTES ARQUIVOS
http://www.votopelavida.com/assaltodestruicao.pdf
http://www.votopelavida.com/defesavidabrasil.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário