quarta-feira, 20 de julho de 2016

Para entender os últimos acontecimentos na Europa

De que modo a opção da Europa pela Cultura da Morte influencia os acontecimentos hoje presentes no continente

  
   Novamente, os holofotes da mídia internacional voltam-se à França diante de outro um ato de intolerância que deixa novamente a população européia, em especial a francesa, em alerta. Já postamos dois artigos aqui neste blog tratando da problemática original que gerou por consequência os eventos hoje presenciados. A mídia internacional, infelizmente, em virtude da cultura prevalecente em nossa sociedade sequer consegue se dar conta que os acontecimentos sangrentos que hoje devastam a Europa, tiveram origem em decisões mais remotas das quais são indispensáveis para analisar o contexto presente.
   A origem do problema enfrentado hoje pelas nações europeias, mais de modo especial pela França, deve-se sobretudo a fatores de origem demográfica. Sabe-se que França é hoje, o país europeu com uma das maiores concentrações de ilsâmicos em números proporcionais, de modo que cerca de 7,5% de sua população é mulçumana, além disso, em números absolutos, a França lidera juntamente com a Alemanha, o ranking de islâmicos na Europa, com 4,71 milhões de habitantes mulçumanos declarados, o que para se ter uma idéia da magnitude, seria o mesmo que considerar toda a população do Estado do Espírito Santo, como de religião islâmica. Constata-se ainda pelos dados demográficos que a França responde por quase 1/4 (23%) da população islâmica européia. Alguns dados mais recentes ainda estimam que em 2030, a população islâmica na Europa chegará ao número de 58 milhões, ou seja, o equivalente aos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo juntos.

O mapa acima demonstra a proporção de islâmicos
em relação aos demais, em cada país da Europa 

   Com toda a certeza, em poucos anos a Europa se tornará um continente predominantemente islâmico, porém, não o será em virtude da "conversão" livre da população ao Islã, mas pelo crescimento abrupto das famílias maometanas comparativamente às europeias. Os problemas que hoje atingem a França e outros países da Europa, se devem justamente ao impacto frontal entre culturas diversas que convivem em um mesmo plano territorial. A transição atualmente presente no continente, é também, consequência de políticas em prol da redução das famílias e secularização desta. Percebe-se por exemplo, pelo mapa abaixo, que com exceção da ilha de Malta, predominantemente Cristã Tradicional, nos demais países da Europa, o aborto é permitido. No que concernem as relações homoafetivas, os europeus estão entre os pioneiros, e alargam suas fronteiras para cada vez mais permitir a união entre pessoas do mesmo sexo [1]. 

No mapa acima, a Ilha de Malta, com maioria Cristã, foi
o único país europeu a não legalizar o aborto 
em nenhuma circunstância. 

   Há que unir-se ainda os fatores anteriormente descritos, à educação sexual precoce nas escolas europeias, que sequer permitem a manifestação contrária por parte dos pais [2], dos quais pode-se constatar claramente que o chamado "choque cultural" presenciado hoje pela França deve-se sobretudo à questões demográficas, que com toda a certeza, num período não muito distante, farão honrar cada vez mais o título de "Velho Mundo" dado continente [3] tendo em vista a redução abrupta nos últimos anos do número de nascimentos que continuará seguindo a mesma tendência ascendente. 
   Imaginemos então o choque entre duas culturas eminentemente diversas. Uma cada vez mais secularizada e a outra, mais fortemente arraigada em costumes religiosos que não permitem conviver com outras, em um mesmo território! Com toda a certeza, é previsível com base nessas informações que enquanto esta transição persistir, novos ataques deverão ocorrer, até que uma das culturas predomine em relação à outra. Infelizmente, permanece o alerta à todos nós latino-americanos que ainda temos condições de nos antecipar e reverter a situação para que nosso continente não chegue à situação atualmente enfrentada os europeus, uma vez  já apontam as estatísticas já apontam para uma condição irreversível [4], de modo que o final desta transição, será a islamização total da Europa, quer pela redução de famílias, quer infelizmente, pela espada, como temos visto nos últimos tempos.

REFERÊNCIAS
1.http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/06/veja-lista-de-paises-que-ja-legalizaram-o-casamento-gay.html
2.https://padrepauloricardo.org/blog/pais-sao-presos-por-nao-aceitarem-ideologia-de-genero
3. http://mundoeducacao.bol.uol.com.br/geografia/envelhecimento-demografico-europa.htm
4. http://infielatento.blogspot.com.br/2013/01/islamizacao-da-europa-pode-o-mesmo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário