terça-feira, 2 de agosto de 2016

Casa de padre Pró-Vida é pichada com palavras de Ordem em Niterói. Ou: As mazelas históricas do Comunismo

A verdadeira hipocrisia daqueles que acusam de "fascistas" os defensores da vida

Pe. José Eduardo alerta sobre
pichação com palavras de ordem 
em casa de Padre em Niterói-RJ

    Estamos realmente enfrentando uma luta verdadeira contra as forças do mal espalhadas pela terra [1]. Em menos de duas semanas após o atentando em Nice na França, recebemos a triste notícia de um sacerdote da cidade da Normandia brutalmente assassinado por extremistas islâmicos na onda de terror que este grupo vem disseminando por todo aquele continente. Por outro lado, já ficou bem claro em outra publicação aqui neste blog, que toda a problemática enfrentada pela França surgiu há muitos anos, quando fez sua opção pela chamada "Cultura da Morte", que só vem ganhando força graças à secularização lá praticada. Aqui no Brasil, os inimigos da Igreja seguem com força tentando persuadir as mentes mais incautas à aderir a esta cultura de desprezo à vida e à família promovendo pilar decadente que produziu os efeitos hoje enfrentados pelos europeus.
   Impressiona que os militantes da esquerda acusem os defensores da vida de "fascistas" sendo que os mesmos ao longo de sua história, ludibriados pela ilusão utópica encadeada por Karl Marx, foram responsáveis por tremendas atrocidades que massacraram no passado os mesmos grupos que hoje aderem de forma alienada à luta em prol da implantação deste sistema comprovadamente fracassado. O que dizer de tragédias como a de Homolodor na Ucrânia quando a ditadura comunista de Stalin na União Soviética provocou um verdadeiro genocídio comparável àqueles promovidos pelo nazismo em relação aos judeus [2]. 
   Não bastasse o gigantesco circo de horror promovido pelos ditadores comunistas nos locais onde sua propaganda mentirosa alcançou adeptos suficientes para disseminar esta loucura em determinado território, ainda promovem outros atos tão cruéis quanto os citados anteriormente ao militar em favor do assassínio indiscriminado de inocentes pelo falso pretexto de respeito aos "direitos" ou "saúde reprodutiva" das mães por meio do aborto. 
   O caso de desrespeito ao padre Anderson Batista, retrata vergonhosamente a força que uma mentira exerce sobre um grupo de pessoas. Este tipo de manifesto, apesar de alguns considerarem como "insignificante" poderá tornar-se mais frequente, e à medida que este movimento ganhe força e adeptos, maiores serão os riscos de atentados mais profundos contra a vida humana além daqueles que já são defendidos por estes grupos. Bem sabemos que estes que  "soldados vermelhos" estão sendo moldados aos poucos em nossas universidades cada vez mais fortalecidas pelo materialismo comunista. Que Deus nos ajude a vencer essa difícil batalha espiritual.

REFERÊNCIAS
1. Carta de São Paulo aos Efésios 6,12
2. http://historiadomundo.uol.com.br/idade-contemporanea/holodomor.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário